sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mochilas.

Bom meninas, fiquei devendo a vocês uma postagem sobre volta às aulas, não é mesmo? Mas nunca é tarde! Vamos falar de mochilas! Elas dão a nossa cara ao uniforme que insiste em nos deixar todas iguais (hahaha). Na preferência das meninas, na faixa de 14 a 17 anos, percebem-se as marcas Jansport, Jamf, Roxy, Volcom e Mary Jane. Esse ano vemos mais cores, estampas pequenas e em grande quantidade, toy arts *-* e customizações. E falando de customização, não podemos deixar de citar esse modelo da Jansport, que vem em branco e acompanha canetas especiais para que você possa pintá-la da forma que quiser!
E como escolha número 1 das meninas nessa faixa etária, não podemos deixar de citar a Roxy, não é mesmo? E como sempre, esse ano arrasa com seus modelos, e tem pra todos os gostos: Essas são um modelo mais "de menina" (hahaha) e um mais rockr, em couro sintético. Custam de 80 a 250 reais, e vale suuuuper a pena!





Gostaram? Comentem!
Por: Júlia Jandres.

6 comentários:

brunna disse...

Quando se fala em volta ás aulas logo se pensa no material.E nesse quesito mochilas são de extrema importância pois não são apenas seus colegas de aula que irão vê-las como o resto do material.Então a nota é ser original e notória a dica então fica para mochila Jansport em que se pode esbanjar criatividade, porém se você não tem dons artísticos a dica fica para uma mochila "tradicionalmente pronta"

bejus
;)

Jade Albuquerque disse...

Brunna, pra participar do sorteio, precisa seguir o blog.

Anônimo disse...

Adorei a da janspor.

Anônimo disse...

seguindo lindaaa
bjao

Sensualle disse...

Adoro mochila, sao super praticas e com um estilo moderno fica legal oq combina com tudo..juntando o util ao agradavel!!

Anfevi disse...

A da JanSport é bacana. Mas se pintar não pode se arrepender depois!

Tenho um allstar todo desenhado branco que veio com canetinhas também. Me arrependi das cores que pintei D:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, com certeza ficaremos muito felizes! ;*