domingo, 1 de maio de 2011

Look balada!

Oláááá, vou começar a inovar aqui, postando alguns looks de meu gosto.
Se gostarem, não esqueçam de comentar! *0*
Quero mostrar aqui para vocês que nem sempre precisamos nos encher de paetês para brilharmos - literalmente - na balada.

O primeiro look nos mostra um belo tomara-que-caia em camadas, numa cor neutra e bem romântica. Coloca-se um cinto largo para marcar a cintura e dar um toque a mais no vestido, em seguida um misto de peep-toe, oxford e clog que tende a dar destaque para as pernas. O anel de laço aumenta a feminilidade do look.

O segundo look é mais elegante, mais uma vez temos um misto entre peep-toe e oxford, o vestido nos lembra um macaquinho, e é bem comportado, mas sem deixar de lado a feminilidade. Mais uma vez a cintura é demarcada, dessa vez por um lindo laço de tecido. O detalhe no ombro pele um penteado de cabelo preso, revelando assim os brincos dourados de laço.

O terceiro look é bastante romântico, o tomara-que-caia de estampa liberty nos mostra isso. Cintura marcada por elásticos no tecido, e destaque das pernas pelo forro sendo revelado. Um peep-toe branco de verniz fecha com chave de ouro, dando um toque super feminino ao look. O anel duplo em forma de asa dispensa pulseiras/braceletes.

Gostaram? *-*
Créditos (Imagem): Renan Peniche

Por: Júlia Jandres

1 comentários:

Anfevi disse...

Esse peep-toe branco de verniz dá certo com qualquer um dos looks *O*

Postar um comentário

Deixe seu comentário, com certeza ficaremos muito felizes! ;*