sábado, 16 de abril de 2011

Vinil!

Olá meninas! Com certeza vocês já viram as roupas e acessórios de vinil. Bom, o vinil foi moda nos anos 80 e até hoje encanta muita gente! Tem que ter muito estilo pra usar, não é mesmo? Mas temos que tomar cuidado, pois se for mal combinado, o vinil pode parecer um tanto quanto vulgar, além de revelar certas defeitos que todas nós temos, afinal, nenhuma de nós é perfeita o tempo todo, mas fazemos o possível pra ser, certo?! :D
Separei algumas das peças mais comuns de vinil pra mostrar pra vocês, uma legging, sapato e uma jaqueta/sobretudo.

A Legging de vinil um tempinho atrás foi FEBRE, lembram? Pois é, mas não é só de tendências-relâmpago que vive o nosso guarda-roupa! Linda, mas pede uma camisa do tipo longuete, caso contrário, pode ficar muito vulgar, mesmo que você seja beeeeeem magrinha!O Sapato de vinil pede que o destaque vá para os pés e pernas, dispensando que a roupa seja muito "incrementada". Fica lindíssimo nas meninas de pele mais clara, pois destaca a tonalidade natural da pele!


A Jaqueta pede uma roupa mais simples, deixando todo o glamour por conta dela, glamour esse que convenhamos, não é pouco!

Atenção: Combinar vinil com vinil só é legal se você for a Mulher-gato! E tenha bastante cuidado na ocasião em que vai usar, hein?

Ah meninas, antes que eu me esqueça: Estou preparando um post sobre roupas da moda para meninas acima do peso! E tá ficando liiiiiindo! *-*

Beijos, lindas! ;*
Por: Júlia Jandres.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, com certeza ficaremos muito felizes! ;*