domingo, 19 de dezembro de 2010

Makes das famosas !

Eai meninas, tudo bem ?
Vamos dar uma olhado nos makes das famosas, para poder se inspirar !


Anna Kendrick apostou em um look básico, com sombra marrom e lápis de olho, na boca um batom cor nude. Apesar de básico, o look não deixa de ser bonito e fazer a diferença.


Ashley Greene em dois makes diferentes, uma com destaque nos olhos e boca nude, outra com boca vermelha e olhos básicos. Duas makes lindas, com o olho bem destaque o batom nude cai super bem, com um batom forte o olho nao precisa ser muito destacado, e é o que muitas famosas e muitos maquiadores estão optando hoje em dia.


Megan Fox, Pixie Lott, Rihanna, Katy Perry, Hayden Panettiere e Emma Roberts tem em comum os cílios postiços, porém algumas optaram pelos olhos destacados e boca nude, deliniadores, sombra marrom e até num look básico como o de Emma Roberts.




Selena Gomez usa sombra iluminadora e um batom coral, super na moda. Look que pode ser usado para ir a festas e até ao shopping!



Rihanna aposta em três makes diferentes, o primeiro básico com sombra clara e boca nude, o segundo com sombra clara e boca pink, e o terceiro com os olhos destacados com sombra azul e boca nude.


Hayley Williams aposta em sombras coloridas e batom na cor da boca. Como a cor de seu cabelo super forte, Hayley adora ousar tambem nos makes.


É isso ai meninas, espero que tenham gostado! E ai o que acharam ?
Beijos, comentem !!

3 comentários:

Queren Ane disse...

MUITO LEGAL
VALEU JADE
BJINNN

Mudança de Fase disse...

Amei as makes mas a que mais gostei foi a da Ashley Green. bjos

Jade Albuquerque. disse...

a segunda é mais bonita ainda rs

Postar um comentário

Deixe seu comentário, com certeza ficaremos muito felizes! ;*