sábado, 15 de janeiro de 2011

Short Boyfriend - Tendência!

Oi, gente! Vamos falar hoje dos shorts modelo Boyfriend. A moda de jeans largos e detonados estão agradando em cheio as celebridades e seguidoras fiéis da moda. A idéia do short boyfriend é muito prática, e pode ser customizado em casa mesmo: é só pegar um jeans largo, detonar e dobrar a barra! Isso mesmo, sabe aquela calça antiga do seu namorado/irmão? Agora você pode transformá-la num objeto de desejo feminino! Essa modelagem se tornou indispensável no guarda-roupa básico de qualquer mulher, pois não precisa ser usado somente no verão! Dá pra usar também no tempo mais frio com uma meia calça de fiação maior, e fica bem charmoso. Segue algumas combinações que adequam alguns estilos: Atenção, meninas: Quem tem quadril largo pode sim usar, desde que com camiseta mais larguinha, as do tipo morcego são uma boa pedida! Já as gordinhas, por terem quadril largo e a parte superior do tronco também devem evitar, pois a tendência é aumentar as medidas. Uma ótima combinação pras magrelinhas (hahahaha) é combinar o short boyfriend com uma camiseta de cor clara um pouco mais justa, mas não super apertada, pois o short vai dar volume ao quadril.
E falando das marcas que se destacaram nessa modelagem, não dá pra não citar a Farm e a Roxy. Bom, na minha opinião, a Roxy arrasou com esse modelo:
Bom galera, vou encerrar com algumas combinações das famosas, da esquerda para a direita: Angelina Jolie, Dakota Fanning, Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens e Yasmim Brunet.
Me digam se gostaram, comentem! *-*
Por: Júlia Jandres.

4 comentários:

Mariana disse...

Adorei! Já cortei minha calça pra fazer de boyfriend jeans haha

Anônimo disse...

todo boyfriend é colado na perna ? e seu eu coloca se uma blusa de manga RAMONES , e all star ficaria legal ?

Júlia Jandres. disse...

Não, shorts boyfriend geralmente são mais largos por todo o corte, já que a intenção é ser bem confortável mesmo. A combinação fica bem bonita sim, mas pode acrescentar um charme se você usar uma meia calça de baixa fiação preta, e ao inves do all star, uma sapatilha. Ficaria mais feminina, sem deixar de lado o estilo. :*

Anônimo disse...

é Angelina , Dakota , Ashley e dps Miley , e não Vanessa

Postar um comentário

Deixe seu comentário, com certeza ficaremos muito felizes! ;*