sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Maquiagem Artística


            
             Hummmmmm, tem cheirinho de carnaval por aí. Então não podemos deixar de falar disso, nééé ? Vamos falar sim de carnaval, e o que te lembra carnaval ? Alegria, música, folia, blocos de rua, samba, festa, fantasia e claro muita criatividade!! Inclusive criatividade na hora de fazer sua maquiagem. Maquiagem típica de carnaval são maquiagens artísticas e que trazem um tema, uma fantasia. Muita gente se arrisca a usar este tipo de maquiagem, o que acho muito legal, porque o que devemos ver no carnaval, realmente são fantasias, cores e muita criatividade! Não precisa ser nada exagerado, basta dar um toque de cor e carnaval.




* Selecionei algumas para mostrar pra vocês, e ver o que vocês acham! 



*foto tirada da internet

*foto tirada da internet



















Viram ? Vocês podem usar toda a criatividade para uma maquiagem artística super elabolarada, ou usar sua criatividade para uma maquiagem artística mais simples. É lindo para o carnaval, super propício e super fashion!
Você pode usar para sua maquiagem artística sombras de uso casual, aquelas que vc ja tem em casa, ou tintas para pintura de rosto. Também pode ser usado para desenhos o delineador ou o lápis de olho!

Eaí, qual será o tema da maquiagem artístitca de vocês?
Quero ver todo mundo arrasando nesse carnaval! Beeeijos!

Comentem, por : Jade Albuquerque. ;*

4 comentários:

iris natacha disse...

nossa é beem diferentee

Jade Albuquerque disse...

Com certeza, e é a cara do carnaval rs

Áila disse...

Cara parece de outro mundoo essa makes, mais na verdade é a realidade,CARNAVAL.rs

Anfevi disse...

uehueh Adoro.

As mais básicas que não devem ser esquecidas: dançarinas de dança do ventre. Uma caracterização bem simples de ser feita e uma fantasia super comum, pelo menos na minha cidade ^^

Postar um comentário

Deixe seu comentário, com certeza ficaremos muito felizes! ;*