terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pin-ups

Olá meninas! Vamos falar hoje sobre as Pin-ups. O time de pin-ups famosas inclui as belas: Sophia Loren, Brigitte Bardot, Pamela Anderson, Dita Von Teese, Veronica Varlow, Kate Perry, Amy Winehouse e muitas outras. Com o passar dos anos, o modo característico sensual/inocente das pin-ups vieram dando forma a moda atual. Quem nunca teve um brinco de pérola? Quem nunca usou batom vermelhão? Quem não acha linda uma sapatilha vermelha? Esse tipo de coisa veio direto dos anos 50 até a atualidade sem perder a beleza! E falando as principais personalidades desse estilo belíssimo, não podemos deixar de citar as mais influentes da atualidade. Katy Perry e Dita Von Teese, respectivamente:
Katy Perry abusa bastante do estilo pin-up de uma forma, digamos, mais "inocente". Seus looks são baseados na sensualidade sem exageros, nas grandes estampas ou nas do tipo liberty. Sapatilhas geralmente de cores fortes como a vermelha e a rosa que a vemos usando são marcas do estilo, assim como a meia calça de cor mais escura.Dita Von Teese, ao contrário de Katy Perry abusa mais do erotismo controlado, deixando bem mais a mostra suas curvas. Destaque para as grandes aplicações, como o laço da primeira imagem, a alusão aos corpetes usados pelas pin-ups nos anos 50 da segunda e o estilo "boneca sensual" da terceira. Dita Von Teese é um dos maiores ícones da moda pin-up da atualidade.

Bom, meninas, vou contar um segredo: Essa postagem foi pra dar um gostinho a vocês do Especial Pin-up que nós estamos preparando! Deve sair lá pelo mês de março, e vai englobar nossos dois temas: Moda e Maquiagem. Preparem-se!
Gostaram? Comentem!

Por: Júlia Jandres.

6 comentários:

Mudança de Fase disse...

Nossa eu adoro as pin-ups ao mesmo tempo que elas são fofas, elas tem uma sensualidade muito legal...Adorei!

Júlia Jandres. disse...

Então não perca o especial pin-up! Vamos explorá-las bem!

Anônimo disse...

AMO AS PIN-UPS....SÃO PERFEITAS, AINDA MAIS SENDO USADOS POR UMA STAR!!!!

KATY PERRY !!!!!!

brunna disse...

As Pin-ups são realmente muito lindas não é por nada que elas conseguiram sobreviver por mais de 100 anos no cenário, o que é um grande feito já que estamos num mundo em que tudo se modifica rapidamente e o que hoje é belo amanhã é descartavel.Incrível não?!

Júlia Jandres. disse...

Brunna, esse tipo de moda retrô, principalmente que se propagou nas décadas de 50 e 60, como aconteceu com as Pin-ups tornou-se vanguarda. É difícil apontarmos hoje, um estilo que não adeque ao menos uma característica retrô. ;*

Anfevi disse...

Pin-ups me lembram Kat Von D. uma pin-up rocker, por assim dizer.

Postar um comentário

Deixe seu comentário, com certeza ficaremos muito felizes! ;*