domingo, 27 de março de 2011

Acid Wash Jeans.

Oláá meninas! Bom, nossa "coluna" de moda atrasou um pouco, desculpem (Ç_Ç). Mas estamos aqui e vamos falar dos jeans acid wash. Foram tendência nos anos 80, e são jeans com tingimento gasto, geralmente por costuras mais grossas e pregas onde a cor original se fixa. É uma peça coringa, pois pode ser usado com camiseta, blazer, botas, sapatos mais finos ou mesmo aquela sua camisa velhinha (hahahaha). E a melhor parte vem agora: sabe o que mais se vê no catálogo de inverno da Morena Rosa? Acid Wash Jeans! *0*
Bom meninas, essa imagem é do catálogo que eu já falei ali em cima. Demonstra bem do que estou falando, observem a jaqueta e a calça! *0* Precisa ter bastante atitude, não é mesmo? Mas também temos que tomar alguns cuidados. As dicas:


Lavagens claras
devem ser evitadas pra quem está um pouco acima do peso, sabem por que? Porque geralmente elas têm o quadril mais largo, e as pernas mais grossas. Como o acid wash já chama bastante atenção, em cores mais claras essa atenção triplica. E todas sabemos que cores claras engordam. (¬_¬)


Lavavens escuras podem ser apostadas por qualquer uma, pois acaba sendo "coringa". Essa calça da imagem ao lado apresenta um comprimento menor, o que alonga as pernas combinado com um scarpin, como a propria imagem representa. Mas, cuidado na escolha do sapato! Como a calça já chama bastante atenção, sair por aí com look de árvore de natal não rola né?!


Gostaram? *-*
Por: Júlia Jandres

2 comentários:

Anfevi disse...

uheuehue

Acredita que tenho uma jaqueta e uma calça antiiigas da minha mãe??

Vou fazer uma reforma agora mesmo!!

ps: gostei no novo lay do blog xD

Júlia Jandres. disse...

Que bom que você gostou, tambem achei lindo! *-*, reforme e nos mande fotos por e-mail, ficaremos muito felizes!

Beijos ;*

Postar um comentário

Deixe seu comentário, com certeza ficaremos muito felizes! ;*