segunda-feira, 14 de março de 2011

Moda Japonesa.

Olá lindas! Vamos falar da moda no Japão, ok? A moda japonesa tem ganhado cada vez mais espaço na preferência mundial, com bastante gente aderindo ao modo japonês de se vestir. O estilo japonês que mais faz sucesso é aquele no qual as pessoas se vestem da forma que querem e usam todos os acessórios que desejam de uma só vez! Funciona como uma espécie de movimento alternativo. Extremamente abertos a novidades, os japoneses aderem às mudanças na moda com facilidade, na intenção de ser notado por todos.

Os maiores ícones da moda japonesa são as Lolitas, que adotam um estilo bem "boneca de porcelana", e chamam bastante atenção nas ruas das grandes cidades Japonesas, e vêm tomando espaço no Brasil também.Como o Japão é o berço dos mangás/animes, e esses por sua vez levam a preferência dos roqueiros, nas ruas observa-se bastante do estilo também. Os que mais chamam atenção são as Gothic Lolitas, que seguem o mesmo estilo das Sweet com um toque dark, e os Punks que são bastante diferentes e remetem ao Movimento Punk anos 70.Gostaram meninas? Não têm coragem de usar? Comentem!
Por: Júlia Jandres.

2 comentários:

Anfevi disse...

uehuehe Aqui na minha cidade existe o Gothic Lolita Chá, onde homens e mulheres se vestem inspirados nessa moda japones. É bem legal.

A ponta co meu cabelo é pintada de laranja fogo, igual essa foto da 'moda punk'. Sofro muita influência dessa moda =X

Anônimo disse...

Por favor, pesquise mais antes de falar sobre o que não sabe.
A moda é Lolita, Gothic Lolita é um sub-estilo.
E o nome correto é Visual Kei, não punk.
Sei que eu estou sendo chata, mas como adepta, prefiro garantir que não haja divulgação de informações erradas sobre o mesmo.
Obrigada.

Postar um comentário

Deixe seu comentário, com certeza ficaremos muito felizes! ;*