sexta-feira, 15 de abril de 2011

Caspa

Booom, vamos falar de um assunto muito comum em muitas mulheres, e homem também, né? Vamos falar sobre Caspa! Primeiro vamos a três perguntinhas básicas:

1- O que causa a caspa?
Cabelos oleosos, má alimentação, excesso de creme na raiz dos cabelos e stress, sim, o stress também pode ser uma das causas da caspa!
2- Como evitar?
Evitando tudo que se pode causar a caspa né? Então, evitando o stress, procurando ter uma boa alimentação, o que é faz bem para tudo e não só para seus cabelos, procurar não usar creme na raíz do cabelo, sempre do meio para as pontas. E procure não lavar o cabelo com água quente.
3- Como tratar?
Existe muitos métodos e produtos de tratamento anti-caspa, shampoos, condicionadores, cremes. E o que pode ajudar também, é o uso de um shampoo para cabelos oleosos, evitando a oleosidade, pode-se evitar o risco de ter caspas!

Vamos conhecer os produtos para o tratamento:
1 - Shampoo Clear Cool Menthol, já usei e gostei muito, por causa da fórmula com mentol, dá uma refrescância no couro cabeludo que adorei, e é muito bom para caspa! Mais aqui.
2 - Shampoo Clear Men, nunca usei por que é masculino né rs. Mais aqui.
3 - Shampoo hidratação Head and Shoulders, não usei ainda por falta de oportunidade, mas parece ser muito bom também, pelo que me informaram. Mais aqui.
5 - Condicionador hidratação Head and Shoulders, digo o mesmo do shampoo. Experimentem e me digam o que acha. *--* Mais aqui.

Indiquei produtos de fácil acesso que são encontrados em farmácia, é claro que existem muitos outros de diversas marcas!

Eai meninas, vocês usam um tratamento diferente? Nos conte a sua experiência!
Gostaram do post? Comentem! *-*

Por: Jade Albuquerque.
@jadeproducoes

3 comentários:

Maria ( Mulher que se cuida) disse...

Oi moça vi seu recadinho la no clube ja estou aqui te seguindo aguardo sua visita la no meu cantinho e se quiser seguir fico feliz www.mulherquesecuida.com

Anfevi disse...

Head and Shoulders é bom , minha mãe usou e as danadas sumiram :D

Jade Albuquerque. disse...

Aê, agora temos uma indicação para head and shoulders,obrigada Anfevi. :D

Postar um comentário

Deixe seu comentário, com certeza ficaremos muito felizes! ;*