quinta-feira, 28 de abril de 2011

Lápis Natura Faces

Olá meninas, a Natura lançou 3 novas cores de lápis para os olhos da linha Natura Faces.zip, como o Preto já existia, as três novas cores são : Azul Turquesa, Nude e Prata. E eu simplesmente ameei o azul turquesa e comprei pra testar pra vocês, e não me arrependi! O lápis contém 0.8g é bem pequeno, cabe na palma da mão, mas custa apenas R$:8,90 *--* então vale a pena! Infelizmente meu cartão de memória quebrou, então só deu pra tirar uma foto pra vocês verem como ele é lindo!

Estas são as cores disponíveis para os lápis de olhos Natura Faces.zip:

E agora uma foto do lápis de olho azul turquesa e de como ele ficou no meu olho:













Eai meninas, gostaram do resultado? Não é liiindo o lápis azul turquesa? Vale muito a pena! Custa apenas R$:8,90 e você pode encomenda-lo com sua revendedora! Se comprarem ou tiverem outra cor, me conteeem *--*

Comentem liiindas!
Por: Jade Albuquerque.
@jadeproducoes

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, com certeza ficaremos muito felizes! ;*