sábado, 2 de abril de 2011

Wishlist de moda! *0*

Oláá meninas lindas do meu viver! Vou contar uma novidade a vocês: a Jade e eu nos cadastramos em um site de "relacionamentos" chamado Fashiolista e ele funciona como o seu guarda-roupas virtual! E tem mais: dá pra ver as peças mais populares no gosto das usuárias! E com base nessa lista, formulei nossa primeira wishlist de moda:




Ombros estruturados/mangas bufantes sempre foram e sempre serão o máximo da elegância. Lógico, devemos saber como usá-los.








Um par de brinos Chanel cravejado de brilhantes. Precisamos falar mais alguma coisa? *-*







Lembra das saias de cintura alta? Então, esse vestido dá uma relembrada nelas, que por sua vez dão um toque retrô ao visual. Ficaria lindo com sapatilha e bolsa de mão!









Ankle Boots são puro glamour. Sem mais.










Um ar rústico, meio folk. É isso que essa bolsa lindíssima nos passa. Pode ser usada por pessoas de vários estilos e gostos, peça coringa!




Bom, pra finalizar: No site que citei acima, o Fashiolista, nossos nicknames são jandres e JadeAlbuquerque. Siga-nos! *-*
Ah, repararam nosso novo layout? Comentem e nos digam se gostaram! *0*

Por: Júlia Jandres.

4 comentários:

Anfevi disse...

Layout tá lindo xD

Fiz minha irmã comprar uma blusinha com ombros estruturados agorinha, eu sou meio que a personal stylist dela uehue Faço ela vestir tudo que não acho pra mim (sou a 'gordinha'da familia)

Esses sapatos com salto estilo botinas estão realmente na moda. E as botas também.

Outra coisa que vi bem interessante é usar gravata como cinto, vocês já viram?? Fica bem legal *-*

Júlia Jandres. disse...

Anfevi, não vi isso ainda não.. Mas se for legal, pode gerar até um post! *0* Ankle boots são realmente lindas! *-*

Anfevi disse...

Olha só uns links:

http://revistaestilo.abril.com.br/moda/estilistas/filhas-de-gaia/?ctd=0&ft=fashion-rio-inverno-2011-03.jpg

http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~18568~n~gravatas+como+acessorios+femininos.htm


Eu achei muito legal !!

Anfevi disse...

E no youtube tem uns videos de amarração xD

Postar um comentário

Deixe seu comentário, com certeza ficaremos muito felizes! ;*