quarta-feira, 18 de maio de 2011

Casacos e Jaquetas.

Oláááá! Nesse friozinho do inverno 2011, é impossível não pensarmos em jaquetas e casacos bonitos, certo? Preparei um post com 4, indicando quem melhor pode usar e as combinações possíveis! *0*
Divirtam-se!1. Bem estruturada, com um toque militar que dá charme à estação e não sai de moda. Pode ser usado pra quem tem o tórax mais largo, pois a cintura marcada dá destaque às curvas. Quem tem quadril muito largo deve evitar. A tendência do "militarismo" nas roupas pode ser misturada com peças folk e estampa liberty.

2. Um pano mais fino, se adequa mais ao corpo, então é mais indicada para as magrinhas. O corte vertical meio inclinado alonga a silhueta, o que é bom para as baixinhas (como eu-q). Quem tem busto grande deve evitar, pois a gola dá destaque para essa região.

3. Sem contra-indicações, é o meu preferido da lista! Dá pra usar com uma segunda-pele de gola alta, de preferencia branca, que dá mais neutralidade ao look. Ficaria lindo com short, meia-calça e all star. *-*

4. Esse pede por baixo uma camisa que chame atenção, por ser bastante neutro. A única contra-indicação é: não usem tênis com esse casaquinho. Pede um look mais formal, evitando que seja monocromático, pois ficaria básico demais.

Curtam o friozinho! *-*

2 comentários:

Anfevi disse...

Quero o 4º (principalmente), e o 2ª. O 3º Já tenho um parecido :x euheu

Vanessa disse...

Aii quero todoooos, kkkkkkkkkkkk, sou viciada em casacos, acho liindo!

Postar um comentário

Deixe seu comentário, com certeza ficaremos muito felizes! ;*