terça-feira, 3 de maio de 2011

Coleção Faces Zoo

Olá meninas, vim contar a vocês sobre a nova coleção de batons da Natura Faces.zip que é a Coleção Faces Zoo, são 4 cores de batons rosa em diferentes tonalidades e as embalagens são liiindas gente (apaixonei), são coloridas e com temas de bichinhos *-*, vejam vocês mesmo :
Não é uma graça? *---* Todos os Batons são cintilantes e tem como cores, respectivamente: Rosa Coral, Rosa Rock, Rosa Vinho e Rosa Pop. O preço é R$:10,90, barato né gente?






Bom, então ... Testei pra vocês o Rosa Coral, Rosa Rock e o Rosa Vinho, vou mostrar as fotos que tirei dos batons e dos testes e abaixo de cada foto a minha opinião sobre o produto, vejam:
E os testes ...

Rosa Coral : nem tão claro, nem tão escuro, gostei do tom e tem um super brilho.
Rosa Rock: bem clarinho mesmo,quase cor de boca, mas não deixa de ser charmoso e também tem brilho.

Rosa Vinho: o tom mais escuro de todos, porém também é lindo, e com brilho.

Bom, essa foi minha opinião, sou meio suspeita pra falar, porquê amo rosa! haha
Gostaram das cores? E as embalagens, liiindas né?
Comeentem! ;**
Por: Jade Albuquerque.
@jadeproducoes

4 comentários:

Andressa disse...

Jaqueeeee
minha revista da Natura chegou hj com esses batons maravilhosos!!! quero todoss!! e os lançamentos da Natura Una então? Morri!
ahauhauha

beiijoo

http://aquimicadabeleza.blogspot.com

Carol disse...

Que coleção linda, as cores são lindas e estampa de zebrinha fica bom até em batom, né? haha
Beijos
http://pensemodawm.blogspot.com

Cat disse...

Meninas... coloquem fotos mais nítidas, de melhor qualidade, por favor =)
Isso ajuda e MUITO nas resenhas.

Obrigada!

Karla Diniz disse...

Aí são lindos mesmo!
Encomendei dois: o rosa vinho e o rosa rock *-*


Karla Diniz
[Ponto K]
http://pontoksd.blogspot.com/
E-mail: karladiniz.ksd@hotmail.com

Postar um comentário

Deixe seu comentário, com certeza ficaremos muito felizes! ;*