quinta-feira, 12 de maio de 2011

Inverno 2011 - Cachecóis

Olááá! *0*

Nesse inverno de 2011, mais uma vez os cachecóis não sairão de moda. Deixando a pessoa mais apresentável e bem mais elegante, não vai poder faltar um cachecol no seu guarda-roupas de inverno! Eles vieram com o motivo de proteger o pescoço contra o frio, e fazem isso com muita elegância, sendo usado com frequência por muitas pessoas ligadas na moda.

Fica ótimo com casacos e calças, por nunca sair de moda, pede que todo ano seja renovado, aparecendo sempre nos defiles de inverno de grifes famosas. O que não quer dizer que aquele de tricô que a sua avó fez pra você seja ruim! Esse é até melhor, pois pode ser customizado, dando a sua cara ao visual.

Uma boa dica é ter um cachecol de cor neutra e sem estampas, porque é mais fácil de combinar com as cores mais vivas do restante da roupa.

Os listrados com certeza são muito charmosos, e se a sua roupa for básica, o cachecol vai dar um destaque ao visual. Sendo assim, vale a pena investir nos coloridos, que vêm com bastante força nesse inverno.

Famosas como Miley Cyrus, Hillary Duff e Taylor Swift já aderiram a essa moda.

Gostaram? *-*
Por: Júlia Jandres.

2 comentários:

Vanessa disse...

Cachecol é perfeito, fica lindo colocar ele com uma blusinha mais básica, para sair de dia quanto a noite! E no xadrez igual elas colocaram fica lindo mesmo no preto que tbm é a aposta da estação, gostei muito do seu blog, bem ligado na moda! parabéns

Jade Albuquerque. disse...

E hoje em dia, existe uma variedade de cachecóis, podendo fazer várias combinações né? hahaha

Postar um comentário

Deixe seu comentário, com certeza ficaremos muito felizes! ;*