terça-feira, 17 de maio de 2011

Piratas da Caribe

Vocês devem estar se perguntando o que Piratas do Caribe tem a ver com MAQUIAGEM? Pooois é meninas, a Disney e a Duda Molinos, criaram uma nova coleção com dois kits exclusivos inspirados no novo Filme Piratas do Caribe 4, que irá estreiar nesta sexta-feira. E vocês pode adquirir seu kit na Loosho.com.


Este é o primeiro kit, o Kit Pirata Urbana, que tudo né gente? Ainda vem com a necessaire, adorei.
O kit contém :  uma sombra Super Nova + uma sombra Future + um Lápis Esfumador Preto + 1 Batom Fire + uma nécessaire exclusiva Piratas do Caribe e Duda Molinos, em couro preto e vermelho.
 Por: R$:125,60 "A combinação de olhos pretos esfumados e boca vermelha indefectível, sugere o glamour de outras épocas", diz Duda Molinos.


Este é o segundo kit, o Kit Sereia Contemporânea, foi o que kit que mais gostei, as cores das sombras são bem alegres e o gloss bem clarinho.
O kit contém: uma sombra Solar + uma sombra Atlântida + um Lápis Esfumador Bege + 1 Gloss Twin Peaks + uma nécessaire exclusiva Piratas do Caribe e Duda Molinos, em couro preto e vermelho.
Por: R$: 113,60 "Sem dúvida as cores farão parte do arsenal de beleza feminino nessa e nas próximas estações", diz Duda Molinos.

Vocês devem ter reparado que tem o desenho de ingressos ali né? Então, comprando seu kit, você ganha 2 pares de ingressos que serão válidos a partir do dia 6 de junho de 2ª a 5ª feira  em todo o território nacional, nos locais onde o filme estiver em cartaz, EXCETO cinemas Grupo Araujo, Grupo Estação, Cinemark Iguatemi SP, Salas Vips Cinemark do Cidade jardim, Kinoplex Park Shopping Paladium, Kinoplex Vila Olimpia Platinum, salas 3D e Imax.
Se você já comprou seu ingresso, agora só falta comprar seu kit e arrasar na hora de ir ao cinema né? Não fique de fora dessa! E me digam qual kit vocês mais gostaram!

Follow-me no twitter @jadeproducoes

2 comentários:

Anfevi disse...

ahhh eu quero *O* uehue

Vanessa disse...

eu querooo, gostei mais do primeiro kit, por ser inverno e usar mais marrom, e o batom vermelho agora em alta na estação! perfeiitooo, faz sorteio dele =D

Postar um comentário

Deixe seu comentário, com certeza ficaremos muito felizes! ;*