terça-feira, 21 de junho de 2011

Cadiveu - SPFW

O nome Cadiveu foi inspirado nos indios Kadiwéu, localizados no Pantanal Matogrossense. O grupo conserva em sua cultura artes e rituais, sendo muito apreciada pelas belíssimas pinturas corporais e desenvolvimento de cerâmica. Com toda essa riqueza cultural, a Cadiveu resgatou em seus produtos de beleza as raízes indígenas e a rigorosa preocupação com a arte, para traduzir toda a cultura brasileira de um povo forte, guerreiro e criativo. Desde 2006 no mercado brasileiro, a Cadiveu, empresa brasileira de cosméticos, exporta seus tratamentos para mais de 30 países, como Estados Unidos, Emirados Árabes, Itália, Austrália, etc.
A Cadiveu é associada à ABIHPEC, Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, que a certificou com o selo Beauty Care, aprovando a empresa Cadiveu como marca apta a exportação, graças a sua qualidade de padrão internacional. A Cadiveu também está entre os três finalistas do GreenBest, maior prêmio de consumo e práticas sustentáveis do País, para seu produto Glamour Rubi Reestruturante, que torna os cabelos naturalmente lisos e sem frizz.


Cadiveu no SPFW :

A linha Glamour da marca Cadiveu foi a escolhida pelos cabelereiros Robert Estevão e Marcello Gomes nos desfiles da Cavalera e Agua de Coco no SPFW - Outono Inverno 2011.



A Cavalera levou para o desfile looks inspirados na pintora mexicana Fridha Khal.
A Água de Coco levou para a passarela o universo das artes, com diversas estampas e maxijóias para complementar o look. Tudo muito elegante, até nos penteados.

Encontrei os produtos a venda online, parcelados e com frete grátis, o preço é um pouco salgado, mas é um bom investimento, visto que é produto escolhido por profissionais, aqui e aqui.
E encontre também no site da Cadiveu, vídeos e informações sobre produtos.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, com certeza ficaremos muito felizes! ;*