sábado, 27 de novembro de 2010

Eu quero!

Olá galeera, tudo bom ?

A nova categoria do blog: "eu quero!", é pra falar sobre aquelas maquiagens que você bate o olho e logo pensa: eu tenho que ter!

Bom, quem nunca passou em frente uma loja e viu aquela maquiagem que você só de olhar ja se apaixona e corre pra comprar, e até mesmo nem vai usar, é só pra ter mesmo. Ou aquela maquiagem que você olha e fala: um dia eu vou te comprar, e é mais uma que vai pra lista das coisas que você quer.
Abaixo segue uma lista de maquiagens que certamente toda garota adora e se encaixam perfeitamente no assunto que citei acima.






1- Sombra Fluor Koloss, R$: 8,99
2- Blush Natura UNA, R$:65,00
3- Batom FPS Natura Ponto de Luz, R$:14,50
4- Primer Contém 1g, R$: 92,00
5- Caneta Delineadora Líquida O boticário Make B, R$:32,90
6- Sombra Iluminadora Pure Shine Vult, R$: 8,30

É isso ai galera, vou ficando por aqui!
Não esqueçam de comentar eeehn, vamos dar uma moral pra blogueira né!
Beijinhos, e ARRASEM!



6 comentários:

iris natacha disse...

aiiii eu quero quero quero mtooo mtooo
aii amoooo makiagem *-*
quanto mais melhor
to loka pra comprar tbm uma base iluminadora hihi
compre rimel mais ainda não consegui usar mas vo aprender hehe vo ficar liiinda

Jade Albuquerque. disse...

Ahhh, quero muito tudo isso !
Qualquer dúvida, só perguntar !

Makeup disse...

Genteee..que paleta é essa? adorei! Eu querooooo

iris natacha disse...

jade esse kit q vcs tao soteando só veem 2 sombras e mas nada?

Jade Albuquerque disse...

só sim ;/

Anfevi disse...

Esse tipo de sombra é muito legal!! Quando sair de moda começarei a usar. Tenho essa linda mania de só usar as coisas quando saem de moda euheu

Postar um comentário

Deixe seu comentário, com certeza ficaremos muito felizes! ;*