terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nova Linha de batom Natura!

Bom galera, a Natura criou 3 novos batons da linha faces.zip, a coleção Luxo: festa,sucesso e luxo.

E vim aqui pra falar deles, as cores atendem aos gostos de qualquer mulher, pois apresentam três cores de batons que sao mt usados, o rosa claro, o rosa médio e o nude!
Nude é tendencia e nunca sai de moda! Rosa está super na moda, é tendencia verao 2011!





Eu já comprei o primeiro, e experimentei, adorei, recomendo e uso nas minhas clientes !
Como podem ver na foto, ele é bem brilhoso, fácil de aplicar e cintilante!
Para  obter essa cor o batom deve ser passado mais de uma vez...
A resolução não é muito boa, mas da pra ver a cor do batom, desculpe galera!
Bom, é isso, sao cores super acessíveis, e o preço também, custa apenas 10,90 cada.
Já comprei o meu primeiro e em breve comprarei os próximos !

Gostaram do post galera? Deixem a opnião de vocês abaixo ...

obs.: Bom galera, quero pedir uma coisa a vocês, eu venho aqui e atualizo sempre o blog, mas queria a colaboração de vocês, que comentassem, pois a opnião de vocês é super importante!
Atenderei as duvidas, e podem fazer pedidos de novos posts que irei fazer!

Obrigada pela atenção ! Beeeeeijos ;*

2 comentários:

Camila disse...

Ameeei essas cores novas da Natura.
Nem sabia q tinha saído essa linha.
Vou atrás do meu.
hahahaha...

beijo flor

Anfevi disse...

Não tem quem me faça gostar desses tons de baton. Acho que pelo fato de eu ser muito branca.

Gosto de realçar os olhos e passar um brilho de leve nos lábios. Baton mais forte quando eu não carregar tanto nos olhos.

Postar um comentário

Deixe seu comentário, com certeza ficaremos muito felizes! ;*