quarta-feira, 20 de abril de 2011

Moda Plus Size - Parte 1

Olááá, prometi um post sobre moda para gordinhas, lembram? Bom, esse tipo de moda é chamada Plus Size. Nessa primeira parte, falaremos sobre vestidos e saias.

Os vestidos são muito evitados pelas mulheres com uns quilos a mais, por ser uma peça que ressalta a feminilidade, e dá a impressão de "expôr" a forma física.
A grande dica é utilizar alguns truques para alongar a silhueta, deixando a mostra algumas partes magras do corpo, como o antebraço. Aposte em mangas ¾, elas são as maiores aliadas das gordinhas. Evite alças finas, tomara-que-caias e o decote deve ser quadrado para quem tem busto grande e em "V" para as de busto médio. O comprimento deve estar na altura dos joelhos.

As saias também devem ser na altura dos joelhos, e dê preferência para as que apresentem corte em "A" (justa em cima e 'rodada' em baixo) ou retas. As bandage devem ser evitadas, por são coladas e curtas demais. O modelo balonê é a indicação para mulheres que apresentam a parte inferior do corpo menor que a superior, pois ajuda a equilibrar!

Bom meninas, esse post tem uma continuação, que será postada no sábado, dia 23/04/11.

Aguardem!

Beijos! ;*
Por: Júlia Jandres.

1 comentários:

Anfevi disse...

euheuheu Esse post foi feito pra mim?? euheuheu

Vestido longo reto , mas folgadinho, também alonga, ainda mais usado com um salto xD

Postar um comentário

Deixe seu comentário, com certeza ficaremos muito felizes! ;*