quinta-feira, 21 de abril de 2011

Minha Wishlist

Olá meninas, a Júlia Jandres já fez a Wishlist dela, e agora é minha vez *-* Separei algumas (não todas, pq são muitas, haha) coisas que quero muito, e é uma forma de vocês me conhecerem melhor né? Infelizmente eu não achei o preço de todas, porque algumas eu tirei da minha fashionlista *-* (se quiserem adcionar o meu é JadeAlbuquerque e da Júlia é jandres)
Melissa Armazonista III, gente quando eu vi ela na loja, me apaixonei cara, ela é liinda demais! R$:149,90
Blusa da Vila, eu achei essa blusa linda, e com esses ombros ela ficou mais perfeita ainda.Achei na fashionlista.
Blusão Xadrez, já faz tempo que estou atrás de uma blusa assim, mas é sério, eu não encontro dela em nenhuma loja aqui na cidade. Também da fashionlista.
Pulseira Fashion, bijuteria maravilhosa que encontrei na fashionlista, adoro essas coisas, haha.
Pen Drive Coração, aaah é lindo né gente? E sendo rosa então, ai que eu gosto mais ainda. Fashionlista.
Kit Rosa Chiclete da Tracta, acho este kit tudo, tenho muita vontade de experimentar, mas nunca tive oportunidade de comprar ;/ R$:38,99
Blsuh Duda Molinos, to precisando de um blush novo, e encontrei esse da Duda Molinos no site loosho.com e achei lindo. R$:52,80
Kit de Pincéis Sigma, aaah, quem não sonha em ter um kit de pincéis desse? É perfeito e tem todos os tipos de pincéis *--* Amei! $99.00

Eai pessoal, gostaram da minha wishlist? *--*
Comentem! :D

Por: Jade Albuquerque
@jadeproducoes

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, com certeza ficaremos muito felizes! ;*